Private
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de Personalidade

Ir para baixo

Teste de Personalidade Empty Teste de Personalidade

Mensagem por Amélia Lumiére Delacroix Ter maio 01, 2012 7:53 pm


Teste de Personalidade

O que sua personalidade te leva a ser? Patricinha, nerd ou gótico? Jogador de futebol ou líder de torcida? Você é bom ou mau? Ganha tudo ou perde? Faça o teste e descubra!


1) Se você visse uma pessoa na rua que deixou o dinheiro cair, o que você faria?
A) Devolveria sempre.
B) Ficaria com o dinheiro para uso pessoal.
C) Ficaria com o dinheiro para ajudar um parente.
D) Outros. Explique.

2) Hoje é dia de festa na academia, mas você não recebeu convite. Como proceder?

A) Vou de penetra e persuado dizendo que ciclaninho me convidou.
B) Não faço nada, afinal prefiro ficar no meu quarto jogando Call Of Duty, dentre outros jogos.
C) Faço uma festa surpresa para competir com a outra!
D) Outros. Explique.

3) Filme no alojamento com os amigos. Resolvem que é você que vai até o microondas fazer pipoca, mas no caminho você é surpreendido por uma enorme barata cascuda. O que fazer?
A) Grita e sobe na cadeira, porque baratas são nojentas.
B) Pega o inseticida e borrifa até matar a barata.
C) Joga uma cadeira em cima, pisa, pula e dá um grito típico do Tarzan, fazendo pose de valentão.
D) Outros. Explique.

4) Esse é um desafio família. Você está de castigo e justamente hoje vai rolar uma festona e você sabe que aquele(a) gato(a) vai estar lá. Você teria coragem de mentir para seus pais?
A) Claro, afinal não perderia essa chance só por conta de um castigo.
B) Nunca! Se estou de castigo é porque coisa boa eu não fiz.
C) Não minto, mas não deixo isso me impedir de ir na festa. Ligo para meus pais e insisto até a morte.
D) Outros. Explique.


5) Falaram mal de você pelas costas e foi super mal mesmo, aponto de todo mundo te olhar de cara feia. Como consertar isso?
A) Espalho um boato ainda pior sobre a pessoa que falou mal de mim.
B) Não conserto, corro pro banheiro e me escondo de todos.
C) Ignoro, afinal as pessoa são muito idiotas por acreditarem nessas coisas.
D) Outros. Explique.


6) Fale mais sobre suas características psicológicas. Não poupe criatividade, pois esse é o quesito que mais irá influenciar na sua seleção.


Enviar ficha para Amélia Lumiére Delacroix - contendo apenas suas respostas (1a, 2d, etc), sendo obrigatório o título de "Teste de Personalidade". As fichas reprovadas não serão respondidas.


OBS: Nas alternativas "Outros. Explique." é necessário escrever o que você faria. Na número seis é obrigatória resposta escrita com, no mínimo, cinco linhas.

OBS²: Não adianta querer colar do amiguinho, afinal as personalidades das pessoas nunca serão completamente iguais. Por mais que sejam muito parecidas, sempre há diferenças.

Obs : Estaremos aceitando garotas e garotos para os dormitórios privados todas as semanas, apenas as melhores fichas.
Amélia Lumiére Delacroix
Amélia Lumiére Delacroix

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos